Valter Patriani, vice-presidente da CVC destacou, que a alta temporada 2014 já conta com 400 voos fretados. Segundo o executivo, o modelo é um dos principais facilitadores durante os períodos de alta demanda. Patriani ainda fez um apelo ao ministério para que seja criada uma regulamentação desses voos junto à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
“Na maioria das vezes o voo fretado é um voo de partida, que pode dar início a um voo regular. Porém os aeroporto e companhias aéreas, muitas vezes veem esses voos como um inconveniente e acabam colocando-os em horários ruins, de madrugada, horários difíceis para famílias, por exemplo. Por isso peço para o Ministério e a Anac criarem uma regulamentação desses voos que são tão importantes para o desenvolvimento do turismo nacional”, explicou Patriani
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Postagens somente serão aceitas se forem com referencia ao assunto relacionado. Qualquer momentario que seja diferente do exposto no blog, ou com ofensas a quem quer que sejam, serão excluido.