AVIANCA E TACA FAZEM PROMOÇÃO PARA O MÉXICO POR R$ 1.262 IDA E VOLTA

A Avianca e a Taca estão fazendo uma ótima oferta de voos para o México saindo de São Paulo, com preços a partir de US$ 599 (R$ 1.262). Quem preferir um voo direto, tem opções pela TAM a partir de R$ 1.473.

Os voos saem de São Paulo (GRU) e fazem escala em Lima ou Bogotá, dependendo da companhia aérea escolhida, assim como as aeronaves. Encontramos os preços promocionais com saídas nos meses de março, abril ou maio e há várias opções de datas e horários de voos.

Vale lembrar que para ir ao México não é necessário visto, mas uma autorização que pode ser obtida pela internet. Quem tem o visto norte-americano também pode usá-lo para entrar no país. Abaixo listamos alguns links com os preços promocionais, lembrando que os valores não incluem a taxa de embarque.


Passagens em março:

São Paulo (Guarulhos) – Cidade do Mexico R$ 1262 (ida+volta) Combo (Avianca e Taca)

São Paulo (Guarulhos) – Cidade do Mexico R$ 1262 (ida+volta) Combo (Avianca e Taca)

São Paulo (Guarulhos) – Cidade do Mexico R$ 1262 (ida+volta) Combo (Avianca e Taca)

São Paulo (Guarulhos) – Cidade do Mexico R$ 1262 (ida+volta) Avianca



Passagens em abril:

São Paulo (Guarulhos) – Cidade do Mexico R$ 1262 (ida+volta) TACA

São Paulo (Guarulhos) – Cidade do Mexico R$ 1262 (ida+volta) TACA

São Paulo (Guarulhos) – Cidade do Mexico R$ 1262 (ida+volta) Combo (Avianca e Taca)

São Paulo (Guarulhos) – Cidade do Mexico R$ 1262 (ida+volta) Combo (Avianca e Taca)



melhores destinos

A GOL Linhas Aéreas pretende lançar nova companhia aérea na República Dominicana

A GOL está preparando o lançamento de uma nova companhia aérea, para operar voos na República Dominicana. Pelo menos é o que afirma o site de notícias CH Aviation. Segundo divulgou o portal agora há pouco, a empresa anunciou planos para lançar uma nova subsidiária com sede no aeroporto de Santo Domingo, capital do país caribenho. A GOL negou a informação.

A GOL tem voos para a cidade e para Punta Cana, e utiliza o país como base de conexões de seus novos voos para os Estados Unidos. A nova companhia provisoriamente está sendo chamada de GOL Dominicana e deve iniciar suas operações no segundo semestre de 2013. Ainda conforme o site, a nova companhia será uma joint venture entre a GOL e investidores privados da República Dominicana.

A GOL já havia anunciado anteriormente planos para encaminhar seus novos serviços entre o Brasil e a Flórida via Santo Domingo. Segundo o CH Aviation, a empresa planeja operar voos a vários países latino-americanos a partir de Santo Domingo com a GOL Dominicana ,visando tanto o tráfego de conexão para os EUA quanto o turismo receptivo para a República Dominicana.

Conforme nota GOL negou a informação noticiada pelo site, que segundo ela "não passa de especulação": "A GOL Linhas Aéreas Inteligentes informa ter anunciado única e exclusivamente o início da venda de passagens para voos regulares a Miami e Orlando, nos Estados Unidos, e Santo Domingo, na República
dominicana. Esta operação terá início no dia 15 de novembro. Certamente a Companhia avalia portunidades que se encaixem ao seu modelo de negócio, porém a informação atribuída ao site CH Aviation não passa de especulação".

Ainda segundo a companhia, a expectativa é fruto dos novos voos com conexão na República Dominicana: "A presença da GOL no país, com voos regulares certamente gera expectativas porém, como sempre faz, qualquer ação desta natureza, percorrerá os caminhos habituais e informará oficialmente ao mercado".


Fonte: Melhores destinos

Azul Linhas Aéreas é eleita a melhorcompanhia low-cost do mundo

A Azul Linhas Aéreas consagrou-se recentemente como a "Melhor Companhia Aérea Low-Cost do ano" eleita pelo Center for Asia Pacific Aviation (Capa). A cerimônia, que aconteceu no hotel The nterContinental Stanford, em Hong Kong, na China, teve a presença do diretor de Receitas da Azul, Abhi Shah. Esta é a primeira vez que uma companhia área brasileira é premiada por este centro.

A escolha da Azul como a Melhor Companhia Aérea Low-Cost do ano foi feita após uma série de requisitos estabelecidos pela entidade. "Estamos muito orgulhosos e felizes com este prêmio. É extremamente gratificante ver o nosso trabalho sendo reconhecido mundialmente por este respeitadíssimo centro.", diz David Neeleman, fundador e presidente da Azul Linhas Aéreas.

"Nosso objetivo sempre foi ser a melhor companhia aérea para nossos Clientes", conclui Neeleman.

O Capa é conhecido mundialmente por ser a maior provedora de serviços de aviação independentes, tais como análise e inteligência de mercado.


Mercado e Eventos

Tap lança novo site mobile

A Tap lançou um novo site mobile com o objetivo de disponibilizar aos clientes funcionalidades e serviços inovadores da forma mais acessível. A nova plataforma mobile da companhia cobre todo o mercado de dispositivos móveis através de aplicações IOS e Android ou baseadas em HTML para os aparelhos que utilizam outros sistemas operativos.

Os clientes que acessarem o www.flytap.com através de um smartphone são direcionados automaticamente para a versão mobile do site, e podem também acessar diretamente o endereço mobile.flytap.com.

As funcionalidades disponibilizadas no novo site incluem horários, partidas e chegadas, simulador de bagagem, a minha reserva, mobile check-in e reservas de bilhetes. Será brevemente adicionada a área Victoria, dedicada aos passageiros do programa de milhagem.



Mercado e eventos

Foi um ano de transformação para aAzul”, diz Caprioli


A Azul fechará 2012 com 200 aeronaves e operações para 100 destinos no Brasil. A companhia aguarda a autorização do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para concluir a fusão com a Trip, que foi anunciada em maio. No entanto, as duas empresas já estão operando em code-share e buscando sinergias para continuar crescendo em 2012. Para o presidente da empresa, José Mario Caprioli, este foi um ano de transformações.

"A fusão mudou a dinâmica da companhia e da indústria. Com ela criamos uma força competitiva e ganhamos musculatura para sermos uma das mais fortes", disse o executivo, durante almoço oferecido a jornalistas nesta quarta-feira (05/12), em São Paulo. "A nossa sinergia era bem maior do que imaginávamos e hoje voamos para mais destinos do que a soma dos nossos concorrentes", complementou.

Uma das sinergias já concluídas é da área comercial. Além das equipes já estarem atuando de forma conjunta, desde o início desta semana a venda de bilhetes das duas companhias está concentrada no sistema da Azul. No entanto, o site da Trip continua no ar até a conclusão da fusão. "Estamos hoje com os times de vendas integrados e isso é um benefício enorme para a companhia. Os agentes de viagens também ganham, pois operações como reembolsos e cancelamentos ficam mais simples", contou o diretor comercial, Antônio Américo.


Caprioli ressaltou que 2013 será um ano de muitos desafios para a Azul por conta da conclusão do processo de fusão. Ele acredita que a companhia continuará reforçando o serviço em destinos que já atua e buscando novos voos no Brasil. No entanto, não descarta o início de uma operação internacional. "Nossa prioridade ainda é o Brasil e aumentar a qualidade nos destinos que já servimos. Mas a sequência natural é olhar para a fronteira. Faremos iniciativas importantes no ano que vem visando isso", revelou.

Mercado e eventos

Tradução outros idiomas

Encontre o que procura