Novos voos extras para o Natal e Réveillon da Azul e Trip

A Azul Linhas Aéreas e a Trip Linhas Aéreas receberam autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar voos extras entre os destinos: Pampulha – Araxá, Goiânia – Salvador e Rio de Janeiro – Recife. As operações têm início no dia 20 de dezembro e permanecem até 4 de janeiro.

Com a alta demanda para esta época do ano, as companhias disponibilizaram estes voos com tarifas a partir de R$ 135,90 entre o trecho Pampulha e Araxá. As passagens já estão disponíveis por meio do site www.voeazul.com.br, call center 4003 1118 ou nas lojas da Azul.


mercado e eventos

A American Airlines lança mais um voo do Rio para Miami

A American Airlines, em parceria com o Greater Miami Convention & Visitor Bureau, realizou um evento na manhã do dia 11/12 no Rio de Janeiro para divulgar a nova frequência direta RJ- Miami da companhia. A partir de 12/12 o Rio de Janeiro contará com quatro frequências diretas da AA para os Estados Unidos. Sendo três permanentes, duas para Miami e uma para Nova York, e uma para Dallas, que será operada durante a alta temporada. Cerca de 130 pessoas participaram do café da manhã.

A gerente geral da American Airlines no Rio de Janeiro, Frances Pina, explicou o motivo da companhia aérea iniciar uma segunda frequência para o Rio de Janeiro. "O nosso primeiro voo diário para Miami já apresentava taxas de ocupação superiores a 90%. Em função da grande demanda temos certeza que essa segunda frequência será um sucesso", afirmou a gerente.

Este foi o primeiro evento que o Greater Miami CVB participou especificamente para o trade do Rio de Janeiro, e a principal novidade do destino é a presença de um profissional local na cidade, o que vai auxiliar na divulgação de Miami para o trade local. Tathiana Leal, contratada em outubro deste ano, será a responsável por essa relação com o trade carioca. "Nossa principal meta para 2013 é mudar a ideia de que Miami é uma cidade de compras, queremos ficar também nos segmentos de luxo, gastronomia, arte e cultura", ressaltou Tathiana.

Além disso, a profissional divulgou as duas principais novidades de Miami para o próximo ano: "Já está em fase de produção um site oficial do CVB de Miami para o mercado brasileiro. E também para 2013 será lançado o e-learning, uma ferramenta online para capacitação de agências e operadoras brasileiras."


mercado e eventos

Tradução outros idiomas

Encontre o que procura