De acordo com a assessoria da TAP, a partir de agora, “a TAP e Gol deixam os paraibanos próximos da Europa e os europeus terão mais facilidade de conhecer a Paraíba”.
“Nossas ações, como divulgação dos roteiros paraibanos veiculados pela empresa portuguesa e promoção de visitas de operadores e jornalistas lusos no Estado, têm surtido efeito bastante positivo, com a procura maior de turistas portugueses pela Paraíba”, enfatizou a presidente da PBTur, Ruth Avelino.
Na próxima semana, a diretoria de Marketing da TAP estará em João Pessoa para uma reunião com Ruth Avelino para estreitar ainda mais a parceria. “Está na hora de intensificarmos a promoção do Destino Paraíba em Portugal, já que temos informações de que as vendas para o Estado têm registrado aumento”, disse Ruth Avelino. A executiva afirmou também que durante o encontro serão tratados assuntos como anúncios na revista de bordo da companhia aérea e a formatação de um fampress com jornalistas portugueses.
Para incrementar as vendas na Paraíba, a TAP está instalando um escritório para a venda de seus produtos direto aos clientes paraibanos. A TAP Partner funcionará em João Pessoa, no bairro de Manaíra mas, segundo a assessoria da empresa, ainda sem data de inauguração.