David Neeleman (foto), fundador da Azul, quer voltar às origens.
De acordo com levantamento do Skift, a aérea brasileira negocia uma parceria com a Jet Blue, companhia fundada pelo empresário em 1999.
Trata-se de uma união via interline, na qual permitiria aos viajantes emitirem um único tíquete para voar Azul de São Paulo a Fort Lauderdale (Flórida), e, assim, tomar um voo pela Jet Blue para voar em diferentes destinos pelos Estados Unidos. O check-in de bagagens no início da viagem seria automaticamente transferido para a segunda saída e as transportadoras dividiram a renda.
A Jet Blue tem planos de crescer o número de saídas diárias de Fort Lauderdale e expandir sua malha para o Caribe e a América Latina. A Azul, criada por Neeleman em 2008, iniciou voos internacionais para a Flórida em 2014 e, desde então, lançou rotas para Punta del Este (Uruguai) e Cayenne (Guiana Francesa).
Fonte: PanRotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Postagens somente serão aceitas se forem com referencia ao assunto relacionado. Qualquer momentario que seja diferente do exposto no blog, ou com ofensas a quem quer que sejam, serão excluido.