A Smiles anunciou que seus clientes poderão utilizar suas milhas para emitir passagens da TAP e, em breve, também acumular milhas ao voar com a companhia aérea portuguesa.
Segundo o comunicado, o acordo entre as empresas feito no início do ano entra em operação oferecendo aos clientes Smiles mais de 55 destinos na Europa, além de 15 na África e 17 nas Américas (Brasil, Estados Unidos, Venezuela, Colômbia e Panamá).
"Desde 2013, a companhia vem investindo na ampliação de suas parcerias aéreas, que resultaram no aumento da disponibilidade de assentos para nossos clientes. O reflexo disso é o crescimento de 57% na emissão de passagens internacionais somente no último ano (considerando os nove meses findos em setembro de 2014 em relação aos nove meses findos em setembro de 2013), o que demonstra a preferência do cliente de alta renda que usa suas milhas para voar ao exterior", informa, na nota, Leonel Andrade, CEO do Smiles.
"Essa parceria é muito importante para nossos clientes porque a TAP opera hoje 81 voos semanais Brasil/Europa, partindo de 12 cidades brasileiras", acrescenta o executivo.
Ainda de acordo com o comunicado da Smiles, que é a gestora do programa de milhagens da empresa aérea GOL, Portugal é hoje o destino preferido dos brasileiros na Europa e o terceiro país mais visitado pelos brasileiros no mundo, atrás apenas de Estados Unidos e Argentina, segundo dados da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Entre os destinos operados pela TAP também estão Paris, Londres, Milão e Barcelona.
"O aumento do nosso portfólio de resgates internacionais é uma importante estratégia da empresa. Estamos trabalhando para oferecer cada vez mais opções para que nossos clientes viajem mais e melhor com suas milhas Smiles. Com a TAP , terminaremos o ano com dez parceiras aéreas internacionais", afirma Andrade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Postagens somente serão aceitas se forem com referencia ao assunto relacionado. Qualquer momentario que seja diferente do exposto no blog, ou com ofensas a quem quer que sejam, serão excluido.