Segundo o superintendente Nilson José, era improvável que a movimentação de um mês considerado de baixa estação atingisse o recorde de movimentação do aeroporto João Suassuna. Durante o São João, por exemplo, no mês de junho, houve aproximadamente 14,5 mil passageiros circulando no aeroporto.
A tendência já tinha sido registrada em setembro com um crescimento na movimentação no terminal de passageiros, contrariando a queda na maioria dos aeroportos do país em função do aumento recente dos preços das passagens.
De acordo com a superintendência, um dos fatores contribuintes foi a entrada de uma nova empresa aérea, que começou a operar na cidade em 29 de abril, porém o fator preponderante foi o preço competitivo das passagens para quem deseja embarcar ou desembarcar em Campina Grande, comparado aos preços das capitais mais próximas, como João Pessoa e Recife.
Fonte: G1 - PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Postagens somente serão aceitas se forem com referencia ao assunto relacionado. Qualquer momentario que seja diferente do exposto no blog, ou com ofensas a quem quer que sejam, serão excluido.