Aeroporto de Congonhas recebe lanchonete popular


Os passageiros e usuários do Aeroporto de Congonhas passaram a contar com uma lanchonete com preços controlados, também conhecida como lanchonete popular. O estabelecimento, aberto nesta segunda-feira (10/6), oferece entre os itens de seu cardápio uma lista de 15 produtos vendidos a preços controlados, estabelecidos por meio de pesquisa no mercado local, o que oferece uma opção mais acessível de alimentação. O novo estabelecimento chega para atender a uma demanda que será impulsionada por eventos como a Copa das Confederações.

A nova lanchonete - BC Express-Food & Beverage - está localizada no piso de acesso ao edifício-garagem do aeroporto, em uma área de 68,57 m². Com layout confortável e elegante, o espaço oferece um serviço de autoatendimento por meio de bancada de serviço, na qual o usuário pode se servir de modo fácil e rápido. O estabelecimento funcionará de segunda a domingo, das 5h às 23h.

“A proposta do serviço é ampliar a oferta de produtos vendidos no setor de alimentação no aeroporto, estimulando a concorrência e garantindo preços mais acessíveis”, destacou Eliana Akemi Kogima, superintendente de Congonhas.



A Infraero planeja levar as lanchonetes populares a todos os aeroportos das cidades-sede da Copa sob a administração da empresa. Os demais terminais da Rede também poderão contar com essas lojas de acordo com o planejamento do mix comercial nos aeroportos. Além de Congonhas, contam com lanchonetes populares os aeroportos de Curitiba e Londrina (PR), Recife (PE), Porto Alegre (RS) e Natal (RN). Nos aeroportos do Galeão, Santos Dumont e Salvador (BA), as lanchonetes populares estão em fase de instalação.

“Para atender com excelência os diversos perfis de clientes que chegam aos aeroportos, a Infraero tem implementado ações diferenciadas em seus terminais. A lanchonete popular é resultado dessa estratégia e os clientes do aeroporto são os maiores beneficiados”, pontuou por sua vez o superintendente da Regional de São Paulo da Infraero, Willer Larry Furtado.

Outra ação planejada pela Infraero para expandir os serviços oferecidos em Congonhas é a inauguração, prevista para o segundo semestre, de mais uma unidade de fast food, ampliando ainda mais a variedade do mix comercial do terminal paulista.

Assessoria de Imprensa - Infraero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Postagens somente serão aceitas se forem com referencia ao assunto relacionado. Qualquer momentario que seja diferente do exposto no blog, ou com ofensas a quem quer que sejam, serão excluido.

Tradução outros idiomas

Encontre o que procura