Avião da Delta tem pane e faz voo retornar ao Rio


Os 220 passageiros que estavam a bordo do voo DL 60, que fazia o trajeto entre Rio e Dallas ontem à noite viveram momentos de tensão e angustia. Uma pane no radar da aeronave levou a empresa a optar por retornar ao aeroporto do Galeão e cancelar a viagem. Mas os problemas com a aeronave, que decolaria às 21h40 começaram bem antes. Depois de embarcados os passageiros foram informados pelo comandante de que havia um problema técnico e que deveria ser solucionado com a troca de uma peça. Duas horas depois, chegou a informação de que a mesma havia sido substituída e que estava tudo resolvido. O voo decolou normalmente.

Cerca de 50 minutos após a decolagem, quando o jantar começava a ser servido, veio a notícia de que o problema original voltara a acontecer e que o avião estava retornando ao Rio. Metade dos passageiros sequer chegou a jantar uma vez que o serviço de bordo foi suspenso. A partir daí começou uma série de informações desencontradas. Ao desembarcarem os passageiros foram informados de que a empresa tinha disponibilizado táxis para suas residências ou para o hotel Windsor Guanabara. Já em relação ao novo embarque a única explicação dada foi que não se tinha uma previsão e que as pessoas deveriam ligar para a central de reservas da companhia e aguardar uma orientação. Como não havia táxis suficientes para todos a solução foi aguardar quase uma hora para conseguir transporte, uma vez que eram quase 3 horas da manhã. Ou seja, a empresa não tinha um esquema emergencial para esse tipo de problema e os passageiros que tinham compromissos só conseguiram ouvir da tripulação um pedido de "Sinto muito".

Fonte: Mercado e Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Postagens somente serão aceitas se forem com referencia ao assunto relacionado. Qualquer momentario que seja diferente do exposto no blog, ou com ofensas a quem quer que sejam, serão excluido.

Tradução outros idiomas

Encontre o que procura