Segundo Ana Maria Ostrower, diretora do escritório de Turismo do destino no Brasil, o País terá um voo direto da Aruba Airlines em breve. “O voo estava programado para dezembro, mas devido a um problema na liberação da companhia ele teve que ser adiado. Agora a previsão é que em junho o voo já esteja em operação, coincidindo com a alta temporada de Aruba”, disse.
De acordo com ela, a estimativa é que o destino tenha um incremento de pelo menos 15% no fluxo de turistas brasileiros. “Isso sem contar com o novo voo”, comentou. Os meses de janeiro e fevereiro apresentaram um aumento de 3,15% e 147%, respectivamente, em relação ao mesmo período do ano anterior. Hoje, o Brasil ocupa a quinta posição no ranking dos turistas, perdendo apenas para EUA – que representa 60% do total, Venezuela, Canadá e Holanda.
Outra novidade do destino é a abertura de dois novos hotéis. O Hitz Carlton, em 2013 e Hard Rock Hotel, em 2014. Ana Maria ainda comentou sobre os segmentos que Aruba irá trabalhar com mais ênfase neste ano. “O MICE está se consolidando e já ganhamos alguns grupos para o destino. Agora voltaremos a investir no segmento de mergulho”, contou.
Promoções – O destino está com duas promoções com foco na família. A primeira chamada Happy Family, onde uma criança se hospeda de graça para cada adulto pagante. A segunda é que cada criança hospedada nos hotéis participantes ganha um passaporte para curtir as atrações da ilha como museus e parques. Em cada atração ela recebe um carimbo e ao final da estadia poderá concorrer a uma viagem de volta ao destino com a família – com aéreo e hospedagem inclusos. Veja mais informações no site www.br.aruba.com.
De acordo com ela, a estimativa é que o destino tenha um incremento de pelo menos 15% no fluxo de turistas brasileiros. “Isso sem contar com o novo voo”, comentou. Os meses de janeiro e fevereiro apresentaram um aumento de 3,15% e 147%, respectivamente, em relação ao mesmo período do ano anterior. Hoje, o Brasil ocupa a quinta posição no ranking dos turistas, perdendo apenas para EUA – que representa 60% do total, Venezuela, Canadá e Holanda.
Outra novidade do destino é a abertura de dois novos hotéis. O Hitz Carlton, em 2013 e Hard Rock Hotel, em 2014. Ana Maria ainda comentou sobre os segmentos que Aruba irá trabalhar com mais ênfase neste ano. “O MICE está se consolidando e já ganhamos alguns grupos para o destino. Agora voltaremos a investir no segmento de mergulho”, contou.
Promoções – O destino está com duas promoções com foco na família. A primeira chamada Happy Family, onde uma criança se hospeda de graça para cada adulto pagante. A segunda é que cada criança hospedada nos hotéis participantes ganha um passaporte para curtir as atrações da ilha como museus e parques. Em cada atração ela recebe um carimbo e ao final da estadia poderá concorrer a uma viagem de volta ao destino com a família – com aéreo e hospedagem inclusos. Veja mais informações no site www.br.aruba.com.
mercado e eventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Postagens somente serão aceitas se forem com referencia ao assunto relacionado. Qualquer momentario que seja diferente do exposto no blog, ou com ofensas a quem quer que sejam, serão excluido.