A Infraero publicou no Diário Oficial da União, o edital de licitação para instalação de lanchonete com preços controlados no Aeroporto Internacional de Salvador/Luís Eduardo Magalhães (BA). A abertura da licitação, que será realizada na modalidade de pregão presencial, está agendada para o próximo dia 26.
Conforme edital, as empresas interessadas na concessão da área de 25 m² devem apresentar propostas na Superintendência Regional do Centro Leste, no Aeroporto de Salvador.
Em Salvador, a lanchonete popular ficará no 1º piso do terminal de passageiros, e terá 15 produtos tabelados com preço máximo definido pela Infraero por meio de pesquisas de preço no mercado local. A iniciativa visa a oferecer uma opção de preços acessíveis em serviços de alimentação aos usuários e estimular a concorrência no mix comercial.
"A pretensão é de que estes investimentos não só incentive o consumo, como motive os demais empresários aeroportuários a vender com preços mais acessíveis", ressaltou o superintendente do Aeroporto de Salvador, Manoel Henrique Cardoso Bandeira.
A previsão é de que todos os aeroportos das cidades-sede da Copa administrados pela Infraero instalem lanchonetes populares. Os demais terminais da Rede também poderão contar com essas lojas de acordo com o planejamento do mix comercial nos terminais.
Atualmente, Curitiba (PR) e Londrina (PR) já contam com os estabelecimentos, Recife (PE) e Natal (RN) estão em fase de instalação, e o processo licitatório para a implantação em Congonhas (SP) está em andamento.
Assessoria de Imprensa - Infraero
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Postagens somente serão aceitas se forem com referencia ao assunto relacionado. Qualquer momentario que seja diferente do exposto no blog, ou com ofensas a quem quer que sejam, serão excluido.