Com a chegada dos primeiros equipamentos - dos 60 com ordem de compra - a Gol anunciou o novo Boeing 737 Max, que serão entregues a partir de 2018. A companhia utilizará os novos aviões, principalmente, para a renovação de sua frota no futuro.
O Boeing 737 Max está em desenvolvimento pela fabricante com a colaboração dos comandantes, engenheiros e técnicos da companhia brasileira. Os novos aviões serão equipados com os motores LEAP-1B, da CFM International, e terão uma avançada tecnologia nos winglets.
Além disso, as aeronaves poderão decolar com mais peso e terão mais autonomia no voo. Os novos aviões contam com a configuração de cabine Sky Interior, presente atualmente em 15 aeronaves da companhia. "A decisão de encomendar os aviões estão linha com o nosso compromisso em manter uma frota moderna, jovem e extremamente segura", disse o presidente da Gol, Paulo Kakinoff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Postagens somente serão aceitas se forem com referencia ao assunto relacionado. Qualquer momentario que seja diferente do exposto no blog, ou com ofensas a quem quer que sejam, serão excluido.