Após a assinatura da Ordem de Serviço, as empresas contratadas terão 420 dias para concluir os trabalhos. Os projetos devem prever torres de controle amplas para abrigar e suportar todas as posições operacionais necessárias para atender a demanda de tráfego aéreo existente nesses aeroportos, e permitir possibilidades de expansões futuras.
Os empreendimentos fazem parte do planejamento da Infraero para modernizar as instalações de controle e navegação aérea de diversos aeroportos, com o objetivo de aprimorar os serviços oferecidos pela empresa.
Além desses aeroportos, a Infraero já contratou os projetos para as novas torres do Aeroporto Internacional de João Pessoa/Presidente Castro Pinto (PB) e dos aeroportos de Belém/Brigadeiro Protásio de Oliveira, Marabá e Santarém (PA).
Para o Aeroporto Internacional de Salvador/Deputado Luís Eduardo Magalhães (BA), a Infraero emitiu nesta quarta-feira (20/6) a Ordem de Serviço para o início das obras de construção da torre de controle. Ao todo, R$ 14,6 milhões serão investidos nos trabalhos. A construção da torre de controle de Salvador deve ser concluída até dezembro de 2013.
Assessoria de Imprensa – Infraero
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Postagens somente serão aceitas se forem com referencia ao assunto relacionado. Qualquer momentario que seja diferente do exposto no blog, ou com ofensas a quem quer que sejam, serão excluido.