Campina Grande poderá ser contemplada ns próximos dias com uma rota da empresa Noar, que atua no segmento da Aviação Regional. Trata-se de novo um voo que está prestes a estrear ligando João Pessoa a Campina Grande e Natal.
O superindente da Infraero Nilson José confirmou que a empresa já demonstrou interesse em incluir Campina Grande em sua rota de voo, mas ainda não marcou a data começar a operar na cidade. "A Infraero foi procurada, sim, pela empresa Noar. É uma possibilidade de termos uma rota da aviação regional, fazendo conexões com outras cidades do país, disse o superintendente".
Além de poder ganhar, nos próximos dias o voo da Noar, o Aeroporto Presidente João Suassuna também poderá ser contemplado com um terceiro voo da empresa Gol Linhas Aéreas. O terceiro voo ainda não foi implantado na cidade, segundo o superintendente, porque a Gol tem limitação no número de aeronaves, o que deverá ser resolvido até o final do ano. Temos a informação de que a empresa está adquirindo novas aeronaves.
A possiblidade do Aeroporto campinense ser comtemplado com mais dois voos é reflexo do bom momento que a aviação vive em Campina Grande. O movimento de embarque e desembarque de passageiros no Aeroporto João Suassuna registrou um crescimento de 51% no primeiro semestre de 2010, em comparação com o mesmo período de 2009. Nilson José da Silva adiantou que o aeroporto vem registrando movimento recorde desde janeiro, quando foram contabilizados 9.731 passageiros. No entanto, o recorde ocorreu em junho, época do Maior São João do Mundo, quando o número de embarques e desembarques chegou a 11.345.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Postagens somente serão aceitas se forem com referencia ao assunto relacionado. Qualquer momentario que seja diferente do exposto no blog, ou com ofensas a quem quer que sejam, serão excluido.