A American Airlines tem voos entre 5 cidades brasileiras e os Estados Unidos e a partir de novembro terá também voos entre Brasília e Miami.
Além desses voos, uma parceria entre a American Airlines e a GOL permite que a empresa atenda outras 7 cidades no Brasil. Com esse acordo a American Airlines pode vender passagens para voos da GOL.
Na prática, os passageiros de Fortaleza, Natal, Aracajú e Vitória podem comprar passagens entre essas cidades e dezenas de destinos nos Estados Unidos. Esses passageiros farão voos entre as suas cidades e alguma cidade atendida pela American Airlines no Brasil usando um voo da GOL e o restante do trajeto é feito nos voos da American Airlines.
Esse compartilhamento de voos já está valendo. Você pode comprar essas passagens no site da American Airlines ou em agências de turismo.
A parceria entre GOL e American Airlines também permite que você utilize seus pontos do Smiles para emitir passagens na American Airlines. Além disso, quando você voa na América Airlines pode optar por acumular milhas no Smiles.
A GOL agora tem interline no mundo todo pois também possui acordos com outras companhias aereas maiores do mundo. um investimento que eleva a presença da empresa aos 4(quatro) canto do mundo.
Pelo outro lado a American Airlines oferece vôos para cinco destinos no Brasil em três aeroportos americanos, enquanto a GOL opera aproximadamente 800 vôos diários para 49 destinos, ligando as principais cidades do Brasil e os dez destinos mais importantes da América do Sul. A GOL é reconhecida na região pela excelência em serviço.
Além do conveniente acordo de emissão de bilhetes e despacho de bagagem, a American e a GOL também oferecem tarifas interline acessíveis nas classes Premium e Econômica. Os bilhetes poderão ser adquiridos na AA e em suas agências autorizadas no mundo inteiro por meio do mais moderno sistema de emissão de bilhetes eletrônicos.
“O novo acordo entre a American e a GOL oferece aos clientes uma experiência de viagem mais tranqüila e conveniente em vôos que partem ou chegam ao Brasil em rotas não atendidas pela American”, afirmou Peter J. Dolara, Vice-Presidente Sênior da American no México, Caribe e América Latina. “Nosso serviço para as principais cidades brasileiras, associado às dezenas de vôos da GOL para outros destinos no país, significa que a American oferecerá uma rede de acesso ao Brasil muito maior do que qualquer outra companhia aérea.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Postagens somente serão aceitas se forem com referencia ao assunto relacionado. Qualquer momentario que seja diferente do exposto no blog, ou com ofensas a quem quer que sejam, serão excluido.