Singapore Airlines recebe 1° B787-10


Equipe da Singapore e Boeing numa cerimônia que reuniu 3.000 pessoas

Menos de uma semana após entregar o 1° B737 MAX 9 ao Grupo Lion Air, a Boeing voltou a fazer história nesta segunda-feira (26) com a entrega do primeiro B787-10 Dreamliner à Singapore Airlines. Ambas celebraram em North Charleston, EUA, a chegada da aeronave que se torna o maior e mais novo membro da família Dreamliner. A Boeing considera que o modelo estabelece um novo padrão na indústria com relação a eficiência energética.


Cerimônia de entrega do 1° B787-10

Cerca de 3.000 pessoas participaram da cerimônia de entrega da aeronave que passa a proporcionar o menor custo operacional por assentos da indústria de widebodies, de acordo com a própria fabricante. A princípio, o B787-10 chega com missão de já de ligar Singapura as cidades de Osaka, no Japão, e Perth, na Austrália. A ideia é que os voos já comecem a partir de maio.


B787-10 Dreamliner da Singapore

“É uma grande honra ser a primeira aérea da história a receber esta incrível aeronave”, disse Goh Choon Phong, CEO da Singapore. “O B787-10 é uma peça magnífica de engenharia e um verdadeiro trabalho artístico. Se tornará um elemento fundamental dentro da nossa estratégia de crescimento, nos permitindo expandir nossa malha aérea e fortalecer operações”, disse o CEO. A Singapore ainda tem outros 68 widebodies encomendados, incluindo 48 B787-10s e 20 B777-9s.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atenção: Postagens somente serão aceitas se forem com referencia ao assunto relacionado. Qualquer momentario que seja diferente do exposto no blog, ou com ofensas a quem quer que sejam, serão excluido.

Tradução outros idiomas

Encontre o que procura