Foto - Air France/Divulgação
O novíssimo Boeing 787 Dreamliner da Air France voará em breve para o Brasil, de acordo com o presidente mundial do Grupo Air France-KLM, Jean Marc Janaillac, em entrevista para o Portal Panrotas.
De acordo com Jean Marc Janaillac o Boeing 787-9 da Air France irá fazer uma ou duas ligações (frequências) diárias na rota São Paulo (Guarulhos) – Paris a partir de fevereiro de 2018. Atualmente a única companhia do grupo que usa o Boeing 787 para rotas no Brasil é a KLM, com o voo entre o Rio de Janeiro e Amsterdam.
"Estamos confiantes no mercado brasileiro e da América Latina", disse Jean Marc Janaillac.
Foto – TomOtley/Air France
A Air France recebeu o primeiro Boeing 787 da sua frota em dezembro do ano passado, realizou o primeiro voo com a aeronave no início de janeiro deste ano, dias 7 e 8 de janeiro com partida direto de Paris. O grupo encomendou 18 unidades do Boeing 787-9 e 787-10, com mais 25 opções de compra, e mais doze 787-9 deverão vir da AerCap, uma empresa de Leasing Operacional. Todos os aviões contam com motorização GEnx-1B.
O Boeing 787-9 da Air France está configurado com 225 assentos em Classe Econômica, 21 na Classe Premium Economy e 30 assentos na Business Class, totalizando 276 assentos. O 787 Dreamliner da Air France ainda tem outras vantagens, alinhadas com preocupações globais envolvendo sustentabilidade, o consumo de combustíveis é reduzido em 20% comparado com modelos anteriores da aeronave e há uma redução significativa nas emissões de CO2 (aproximadamente 20%).
Ponte: Panrotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Atenção: Postagens somente serão aceitas se forem com referencia ao assunto relacionado. Qualquer momentario que seja diferente do exposto no blog, ou com ofensas a quem quer que sejam, serão excluido.